Toda noite quando me deito na cama para dormir, antes de pegar no sono, penso sobre meu dia, sobre o que aprendi com uma simples conversa, a lição que pude tirar de mais um episódio do meu seriado favorito. Mas também penso em pessoas, é, nas pessoas que estão junto comigo, e também nas que já estiveram ao meu lado, e por alguma razão não estão mais. Então, organizo minhas lembranças, cada acontecimento, cada hora e minuto, para eu poder me responder o porque de tantas pessoas terem sido passageiras. 
Por incrível que possa parecer, sempre tenho uma resposta na ponta da língua. Algumas me distanciei porque simplesmente não concordava com sua forma de pensar. Outras me magoaram, e me afastei também, porque há coisas que não admito mesmo, e aquelas que só não as vejo mais por causa do dia a dia e correria de cada um. 
Entre toda essa organização, houve uma pergunta que não consegui resposta de jeito nenhum, e fiquei martelando, martelando, para me achar a razão de eu ter me afastado de você. Bom, destino com certeza não é, então pode ser porque a gente não se dava bem, outro furo, porque parecíamos uma panela com tampa. De tanto tentar e me frustrar, deixei para ver se eu conseguia essa resposta com o tempo. 
Passou dias, meses, e em uma noite como outra qualquer, escutando música, e entendendo cada significado delas, consegui me responder.Não demorou muito para eu ter cada explicação e detalhe do porquê tinha agido daquela forma. 
Minha resposta é amor. Não o amor de uma mãe por um filho, de uma amiga por outra, de avós por netos, mas um amor de homem e mulher, sexos opostos. Você disse que fiz isso porque não te amava, e não, pelo contrário, por gostar de você que não fiquei ao seu lado. 
Você queria que eu ficasse com você, na verdade eu fiquei e ainda estou, porém não fisicamente. Você queria me entender, queria que eu me explicasse, entretanto há coisas sobre nós mesmos, que não sabemos explicar.
Então me afastei para não te fazer sofrer, e você seguir a sua vida sem ter que ficar parado no meu mundo, porque eu não sabia quando seria a próxima volta. Eu podia te dar tudo o que exigiu de mim, e muito mais, só que não naquele momento, todo mundo tem a sua hora para tudo, e eu também mereço a minha. 
Por essas e outras razões que estou aqui, na minha cama, e me sentindo feliz, por ter essa resposta. Agora percebi porque não doeu em mim, ter feito isso com você, porque para mim essa foi a melhor forma de te dizer Eu Te amo. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.