9.10.12
Pop Phone
Já pensou em como seria andar com um telefone desses modelos antigos na bolsa? Ou então falando com ele, nas ruas, como se estivesse em casa? 
Mas isso é possível, porque essa é a nova moda entre os usuários de telefone celular. Esse acessório se chama Pop Phone, no Brasil Pop Fone, e foi criado pelo francês David Turpin, que é designer e trabalha na  Native Union, empresa responsável pelo lançamento.
A novidade foi inspirada em telefones retrô, é o gancho do telefone e ao final do fio possuí a conexão P2, de 3,5mm, a entrada mais tradicional de fones de ouvido, e é compatível com qualquer celular que tenha essa entrada, até em tablets é possível fazer o uso dele. Mas se seu celular não tiver essa tradicional entrada, pode comprar um adaptador. 
Ele é muito fácil de usar, é só conectar no celular, como o fone de ouvido, e ligar pelo seu celular mesmo, só que na hora de conversar, será pelo acessório. Para receber ligações é a mesma coisa. 
São muitos fáceis de carregar, por ser leve e portátil, ou seja, você pode colocar ele dentro da bolsa, e usar na hora que quiser. 
Outra coisa muito legal, é que não tem só modelos coloridos, mas também tem estampados, como onça e zebra, e também com strass. Então não são para um estilo só, qualquer pessoa pode aderir à essa moda. 
O Pop Phone esta sendo vendido no exterior, porém é possível encontrar em lojas no Brasil, mas são poucas. No exterior o valor é de US$ 29,90, o equivalente a R$ 53,52. 
Eu adorei essa novidade, muito diferente, e é isso que o torna tão desejado. Porque muitas celebridades já foram vistas usando, mas será que essa moda pega no Brasil? O que acham?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.