Luzes de Natal, ou o mais conhecido pisca pisca são mais usados quando estamos no mês de dezembro, porém hoje não são usados somente para as festas de Natal. Agora fazem parte de uma decoração do dia a dia de uma casa. Para dar mais iluminação, mas também para dar um charme diferenciado. 
O lugar principal que são mais usados, é o quarto, na cabeceira de uma cama, ou junto à um mural de fotos.  Ele pode servir como um substituto do abajur, principalmente perto da cabeceira para ajudar na iluminação na hora de fazer aquela leitura antes de dormir. 
Os mais comuns são os brancos, claro, mas é possível encontrar colorido, ou de uma cor só. O preço varia muito, porque depende de qual pisca pisca você esta procurando, por exemplo, se esta com pouco dinheiro, há pisca pisca de R$5,00 reais, mas são muito fáceis de queimar. Mas se dinheiro não for problema, os mais caros possuem um pequeno controle, onde você pode mudar a frequência que as luzes vão piscar, e são bem mais resistentes. O melhor é que vão durar mais, então se economizar um pouco, não vai ficar esquentando a cabeça em trocá-los porque queimou. 
Estou super afim de colocar no meu quarto, mas não sei ainda em qual lugar, se coloco em volta do meu mural de fotos, ou em cima da escrivaninha, estou pensando. Mas vale muito à pena. 
E vocês? Gostam dessa ideia no quarto, ou não? Se vocês tiverem pisca pisca no quarto, mande uma foto para o blog, onde será postado no Mural das Leitoras
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. Eu tinha no meu quarto na outra cidade que eu morava, agora eu quero colocar no meu quarto de novo, encima da cabeceira para dar uma iluminação descolada, e para dar uma lida antes de dormir (:
    Bjjs tati
    http://floatingbutterflysmiling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rafa, se colocar manda uma foto para o blog, inspirando outras leitoras. Estou também muito afim de colocar no meu. Beijão

      Excluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.