A mania de personalizar o celular sempre esta se renovando à cada dia. Isso porque acredito ser por um objeto que passa tanto tempo conosco, que parece que faz parte de nós. Com nossos números importantes, e principalmente para quem depende deles para trabalhar ou se atualizar na internet.
Então sempre buscamos deixar o celular com a nossa cara ao máximo, com capinhas, e outros acessórios, penso nisso como se estivéssemos vestindo à nos mesmos, pois só escolhemos um acessório e compramos quando sentimos que aquilo tem algo em você, como por exemplo a cor, ou o design. 
E com toda essa busca de novidades, saiu nas lojas o plugin Anti Dust, (dust - poeira em inglês) ou conhecido popularmente como piercing de celular. Como o nome já diz é um plug usado para proteger a entrada 3.5mm para plugar fones de ouvido de poeira. E para tornar a ideia mais legal, o acessório vem personalizado.
Antes dessa novidade ser lançada, quem tomava a atenção de modo diferenciado nos celulares era o pingente. Mas com a modernização dos celulares, e os lançamentos de smartphones, a entrada para colocá-los foi deixada para trás, você pode perceber no seu ou no do amigo se não tiver. Desde então nos celulares mais modernos, só podíamos usar capinhas. 
Depois de ser lançado o Anti Dust, esta virando a maior febre. E nem esta sendo usado como um protetor de poeira, e sim uma personalização do celular. 
Há vários modelos para escolha, femininos e masculinos. Grandes, pequenos, são tantos que dá vontade de usar um por dia. 
O valor deste plug varia muito por causa do modelo, mas pode custar de R$5,00 à R$40,00 reais. São muitos fáceis de encontrar, mas se quiser comprar de uma maneira mais fácil, é só pesquisar no Mercado Livre, que encontrará dos mais variados modelos e preços. É compatível com qualquer celular ou mp3 que tenha essa entrada 3.5mm, ou seja, iPhone, iPod, Samsung Galaxy, LGs Optimus, BlackBerrys, entre outros.
E aí, o que acharam dessa novidade?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.