Acessórios em um look é tudo, podemos estar com uma roupa simples mas se colocarmos umas pulseiras, anéis, ou brincos muda totalmente o visual. No pescoço principalmente, é o lugar mais visível, por isso requer um acessório bem legal. 
Mas não quer dizer que precisa ser só colares. Um exemplo disso é o colar gola, que fiz um post recentemente no blog, ou então porque não usar um laço no pescoço? 
O legal é que por ele dá para saber qual é a sua personalidade, por exemplo, se tem um laço pequeno é reservada, se for um grande, já é mais despojada e liberal de presença. Agora se o laço for uma fita de setim, ou dependendo da cor, é romântica, e por laços e laços passam por todas as personalidades. Que tal ver algumas inspirações?
Uma combinação que acho bem legal, é usar uma camisa polo, e por baixo da gola um laço.  Também pode usar em um vestido, ou seja, há várias peças que podem fazer uma composição com o laço. Nos looks acima por exemplo, há laços grandes, pequenos, de fitas, de pano. Mas perceba uma coisa, todos são laços, porém cada um passa uma informação diferente, percebeu isso? Legal né? 
Já estou até pensando em usar um laço no pescoço quando for montar o próximo look do dia no blog. 
E vocês, o que acharam dos laços, muito brega, muito chique?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.