Oscar Niemeyer é o arquiteto brasileiro de nome mais influente na Arquitetura Moderna. Seus trabalhos mais conhecidos são os edifícios que projetou para Brasília. Para se ter uma ideia do trabalho desde grande arquiteto, Oscar cobrou 7 milhões de reais pelo projeto da nova sede do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. 
Então a Converse acrescentou mais esse grande à sua lista de parcerias de design. Ontem, a The Oscar Niemeyer Collection foi lançada no Brasil, como resultado da  colaboração entre a Converse e a equipa da Fundação Niemeyer, com 5 modelos de All Star com o design não linear, ou seja, não possuí um único sentido, que esta presente nos trabalhos do arquiteto. 
São cinco modelos, duas botas, um iate e dois com modelo tradicional. Em todos os modelos algumas partes são feitas de camurça, mas em três, é na maior parte. 
A cores de todos eles é branco, bege e vermelho, mas variam de cada um as partes. São bem diferentes de todo os modelos que já vi da Converse. São lindo, chamativos, mas ao mesmo tempo discretos. Dá para saber, porque da parceria, né? 
Já estão todos à venda, é só entrar no site da Converse para saber em qual loja na sua cidade tem a coleção.
São absolutamente únicos, o meu favorito é o modelo iate, e o de vocês?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.