12.10.12
Colar Gola
A gola fica em contato com o pescoço em forma de acabamento da peça, que faz parte de camisas e babylooks também. Mas para quem acha que podemos usar gola somente nestas peças, é hora de rever os conceitos, porque podemos usá-las separadamente. 
Pode até parecer estranho, mas você verá que ficam bem melhores separadas das camisas. Essa moda de golar colar chegou junto com os maxi colares, e já estão super em alta. 
São usados com peças que não possuem ou não gola. Em peças com gola, vai dar uma incrementada, e para as peças que não possuem gola, vai dar o efeito que há uma gola. 
Mas também pode ser usado como colar, não tem uma regra, vai de acordo com o que você quiser combinar. 
Ficam lindos no pescoço, porque você pode escolher uma peça superior simples, e depois é só usar um colar gola, que vai dar outra visão. São tão coringas, que caem bem até com blusinhas de frio apertadas, de lã por exemplo fica uma graça.
Há diferentes modelos de colar gola. Os de metal, que mais parecem com maxi colares, mas não perde o efeito de gola por causa do formato. 
Os de miçangas, paetês, pedras, pérolas, ou seja, para todos os gostos e ocasiões. Nos formatos, tem o formato tradicional, mas também tem o com a ponta arredondada, que é mais romântico. É possível encontrar modelos com estampa de animais. 
Para as românticas, achei fofo o que tem fita na frente, amarrado com um laço. E como disse, foi combinado com uma blusa de lã, e deu super bem. 
O que mais gostei foi esse modelo, que é feito com gola de camisa mesmo. E decorado com pérolas grandes e pequenas. 
Mas e para comprar? Para quem mora em cidade grande, é bem fácil de encontrar, mas para as cidades pequenas, pode virar um problema. Porém, você pode improvisar em casa e fazer o seu, é muito fácil, você pode reaproveitar uma camisa velha ou comprar pano e recortar no formato. Isso vale para todo mundo, porque vai ter um gasto menor. 
Sinceramente gostei muito da ideia, e estou querendo fazer um em casa. Para ter minha cara! Prometo que quando eu fizer, faço um tutorial para vocês conseguirem também. 
E aí, o que acharam dessa moda? De qual modelo gostaram mais?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.