O gel capilar é uma opção para deixar os fios no lugar. Para homens por exemplo, são muito úteis para fazer topetes, moicanos, ou seja, o cabelo fica imóvel, o que dá uma durabilidade maior para o penteado masculino. Quem faz uso contínuo deste produto são os homens, porém com a moda do efeito molhado para o verão 2013, este conceito acaba de mudar. 
O efeito molhado já existia nos anos 80 e 90, e agora voltou com tudo nas passarelas, principalmente no SPFW. A maioria das modelos apareceram com os cabelos totalmente penteados para trás, com o gel passado da raiz às pontas, mas teve algumas variações em alguns desfiles, que o gel foi passado somente na raiz. 
Megan Fox, Emma Watson, Gisele Bundchen
Mas por enquanto a tendência dos cabelos com efeito molhado continua somente nas passarelas, porque poucas celebridades aderiram ao novo penteado. 
Porém o efeito não é só para cabelos soltos, você pode fazer tranças, topetes, penteados mais elaborados, com esse efeito, mas tomando um cuidado com o rosto, já que ficará aparente alguma imperfeição indesejada, como testa saliente por exemplo. O truque é optar por penteados que valorizem o rosto, mas isso não é igual para todo mundo, o penteado vai variar de pessoa para pessoa. 
Outra celebridade que apareceu com a nova tendência nos fios, foi a Sabrina Sato, no último domingo apresentando o programa pânico. 
Sinceramente eu não gostei do gel nos fios femininos, parece que tira totalmente a feminilidade dos cabelos, quando estão soltos. Mas se gostou do efeito, não compre gel com álcool, não proteger a vida dos fios, e efeitos posteriores indesejáveis. 
E vocês, o que acharam do gel, com o efeito molhado? 
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. Não estava por dentro deste 'efeito molhado', mais adorei a curiosidade,principalmente para as mulheres.
    Agora, não posso deixar de escrever o quanto Megan Fox fica linda de qualquer jeito...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela fica linda mesmo de qualquer jeito.

      Excluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.