Taylor Swift desembarcou na quarta-feira (12), com sua mãe, logo pela manhã na cidade do Rio de Janeiro. Como é sua primeira vez no Brasil Taylor está encantada com seus fãs, por estarem o tempo inteiro na porta do hotel onde está, cantando suas músicas.
Veio para divulgar seu novo trabalho, o disco "Red", que na entrevista Taylor revela que escolheu este nome que em português significa vermelho, porque é a cor da paixão. 
Os fãs estão enlouquecidos, uma euforia total, e que tal aproveitar o entusiasmo para conferirmos os looks de Taylor caminhando pelas ruas brasileiras?
Taylor não só canta muito bem, e por isso é uma das cantoras mais bem pagas, mas também se veste muito bem. No Brasil usou roupas bem simples, do dia a dia mesmo sem extravagancias. 
Vestidos foram os mais usados, o florido por exemplo é bem a cara do nosso país nos dias de sol quente, ainda mais no Rio de Janeiro. Por isso que optou por roupas mais leves, mas sem perder o próprio estilo. 
Sem falar nessa calça jeans vermelha que adorei, estou querendo uma faz um tempão, mas não consigo achar em lugar nenhum. 
O único porém é que só terá um show da cantora no Brasil, e ainda será para convidados. Agora temos que esperar para que ela venha no país novamente, só que em uma turnê.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.