30.9.12
Mullet
O corte Mullet é bem velhinho já, foi popular nos anos 80, até o começo dos 90.  Este corte é curto dos lados, na frente e em cima, só atrás que fica grande. Mas você nem deve saber do que estou falando, né? Vou refrescar sua memória, lembra do Chitãozinho e Xororó no início da carreira? Aquele corte bem estranho, é ele mesmo. No Brasil ele nem é conhecido por Mullet, recebeu o nome dos cantores de sertanejo. 
Agora essa moda saiu dos cabelos, e foi para as roupas. E do mesmo jeito que o corte de cabelo, curta na frente e longo atrás. 
Já virou moda entre as mulheres, que estão usando e abusando. O vestido e saia por exemplo, são um quebra galho para mulheres que tem problemas com varizes, porque o vestido e saia vão esconder totalmente. 
O short é muito bom para mulheres com um bumbum avantajado, porque como a parte de trás levanta com os shorts tradicionais, com o short Mullet, vai ficar na medida certa. 
Todos os modelos de roupas, tem as peças que a parte de trás tem uma leve diferença de tamanho, mas já outras que são bem desproporcionais. Só depende do gosto, ou ocasião.
E vocês meninas, o que acharam das roupas Mullet? Eu adorei cada peça!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.