Tatuagem existe à muita mais tempo que imaginamos, e as primeiras à serem feitas foi no Egito entre entre 4000 e 2000 a.C. Porém, naquela época, as tatuagens eram feitas por religião.
Hoje, o objetivo mudou muito. Podem significar um momento da vida, declaração de amor, ou seja, há vários significados que um simples desenho na pele pode ter. Mas você já pensou em fazer uma tatuagem do seu filme preferido? Parece loucura ou não? 
Para pessoas com paixão pela saga Harry Potter, não passa de uma forma simples de demostrar o amor pela magia. 
Estava pesquisando sobre tatoos de filmes, e não pude deixar de fazer um post sobre isso, encontrei várias tatuagens incríveis.
Para os leitores que adoram Harry Potter, como eu, vão adorar as ideias. Tem a com um significado mais simples, que é a que tem o nome do filme, que qualquer pessoa que não tenha assistido à saga reconhecerá. Porém as outras, dificilmente, uma pessoa reconhecerá, sem ter lido os livros ou assistidos aos filmes. Nomes de feitiços, o raio atrás da orelha, o símbolo das relíquias da morte, e a que foi a minha preferida, é a que tem o número da estação que leva os alunos para a escola Hogwarts. 
E vocês, o que acharam? Teriam coragem de fazer também, alguma dessas?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.