Antes de conhecer sobre esse mundo da moda, e como se vestir, quando era nova (com uns 12 anos), achava ridículo calça colorida. Que não combinava com nada, e principalmente a ideia foi reforçada depois da moda de coloridos. 
Mas com o tempo, até hoje em dia, que já pesquisei bastante sobre o assunto, vi desfiles, tenho uma opinião totalmente reformulada. Percebi que calça jeans colorida combinada da maneira certa, fica bonito e ainda por cima, chique. 
Então logo após eu ter tomado um conhecimento maior pelo assunto, sou apaixonada pelas benditas calças, e já faz tempo que estou à procura de uma para acrescentar no guarda-roupa.
Mas porque optar por uma uma calça colorida? Porque a cor vai dar muito mais vida para seu dia a dia, sobre isso não fica nenhuma dúvida. 
A minha preferida, é a vermelha, por ser uma cor forte, chamativa, cor do amor, do sangue. Mas as outras também não ficam muito atrás. 
O único problema que pode aparecer na hora de se vestir, é como combinar uma calça dessa. Bom, não é tão fácil quanto parece, mas também não é um dragão de sete cabeças.
Combine com outras peças mais neutras, bege, branco, preto, e não terá erro. Isso serve para o calçado também. Porém, também é possível aproveitar a calça, e já montar um look inspirado em color blocking.
Só depende da sua criatividade, e não ter medo de errar, porque na verdade não existe um certo ou errado, mas sim saber usar a moda à nosso favor, e não contra.
Caso ainda fique na dúvida, dê uma olhada nas fotos acima, para ter uma inspiração, ou até mesmo copiar alguns looks, não tem nenhum problema.
E vocês, que cor preferem? Ou estão no mesmo barco que eu, querendo uma?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.