Como comentei em alguns posts anteriores, estou indo para o Rio de Janeiro pela 4ª vez. Praticamente vou uma vez por ano, mas sempre parece que é a primeira viagem. 
O problema que mais enfrento na hora de arrumar as malas, é querer levar tudo que esta no guarda-roupa! Gosto de estar prevenida para uma mudança de tempo ou de humor, já que me visto de acordo com o humor que estou prestes à sair. Então fica meio difícil escolher!
Fora é a bagunça que fica no quarto. Vai tirando tudo para fora do guarda-roupa, e pensando "...essa vai, essa não...". Nesta parte minha mala estava quase pronta ou está, porque ainda não terminei, deixei mais ou menos aberta porque não sei com qual roupa vou sair de casa. 
Tentei pensar em várias maneiras que poderia usar um look, ocasiões, ou festas, para ter na hora que precisar. 
Desta vez não vou só visitar minha prima e família, mas também vou para as Bodas da minha Tia, então não é só arrumar a mala, mas também se preparar para uma ocasião como essa, que vou contar, dá um trabalhão! Tudo para ficar impecável. Já o vestido que vou usar na festa, vai ficar na curiosidade, mas prometo que tiro umas fotos bem legais, para um look da semana especial.
Estou levando tudo que tenho para fazer maquiagem, já que não decidi ainda o que vou fazer de make no dia. E claro é uma das partes mais importantes para mim e indecisa também. 
O bom de viajar é sair um pouco da rotina, mas infelizmente minha pequena vai ficar em casa, já que não posso levá-la desta vez. Como ela vai ficar sobre os cuidados do meu irmão, já fiz uma lista sobre o que ele terá que fazer, etc. 
Enquanto arrumo tudo, olha a Pink tirando uma soneca "daquelas". E é assim que ela fica os últimos minutos desse final de semana comigo, dormindo!
E antes que eu me esqueça, não sei se vai dar tempo de atualizar o blog durante estes dias, serão poucos, mas também corridos, então vou tentar o máximo para atualizar, se não der, me desculpem.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.