As cores sempre dão aquele ar mais alegre, e mais vivo. Elas costumam ser o centro das atenções no look, então as outras peças sempre eram mais apagadas, como branco e preto, ou outras cores mais suaves. Para não ficar "brega". 
Mas agora com a moda do Color Blocking, essa breguice ficou no passado. E o que significa isso? Simples, Color Blocking, significa em um mesmo look, ter cada peça de uma cor vibrante ou não. Como por exemplo, uma calça azul, com uma regata vermelha.
Porém essa moda, já é antiga. Foi criada nos anos 60, com o intuito de trazer cor para o dia a dia das pessoas, e deixá-las mais alegres.
O mais interessante e legal, dentre tantas cores, é que as peças vibrantes podem ser usadas tanto no verão, quanto no inverno. No verão porque é a estação mais vibrante, e no inverno, para dar uma cor nos dias nublados.
Porém, não é qualquer mulher que consegue ter essa ousadia, porque cada uma se expressa de uma forma através das roupas. Mas por que não tentar? 
Para quem esta com algum medo, é só maneirar um pouco e não usar peças tão vibrantes, de uma cor mais clara, e também usar só umas duas peças coloridas. Depois com o tempo, é só ir ousando um pouco mais a cada look.
As ousadas de plantão, podem abusar, já que não tem problema de errar, sendo colorido, vai estar arrasando. Não tem um jeito de errar, porque nessa área o certo é descombinar.
E vocês leitoras, tem coragem de usar? Ou são mais discretas?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. Prefiro cores mais escuras... Mas gostei em vocês (mulheres) tudo fica perfeito...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.