A britânica Emma Watson não é só famosa por ter atuado como Hermione Granger na saga de Harry Potter, mas também pela sua rebeldia após o término das gravações. 
Por causa do filme, Emma sempre teve que estar com os cabelos médios. Então viveu anos com os cabelos de Hermione, ou seja uma personalidade que na realidade não era a dela. 
Logo após ela fez questão de sair totalmente da personagem e cortou radicalmente os cabelos, deixando bem curto mesmo, e relatou que sempre teve vontade de fazer esse corte mas não podia, pelas gravações, e também que adorou o resultado. Por conta disso, os cabelos de Emma Watson, são uns dos mais influentes do mundo artístico. 
Mas que tal ver a evolução da britânica mais rebelde e influente do momento?
Quando estreou, Emma possuia cabelos volumosos e meio crespos, com um tom castanho claro. Com o passar dos anos o tamanho continuou o mesmo, de vez em quando uma franja, repicada nas pontas. E claro foi ficando mais claro. 
Mas quando o cabelo ficou curto, ela também escureceu os fios, e ficou com uma cara mais adulta. Nos dias de hoje, não esta com os cabelos totalmente curtos, esta mais ou menos chanel, mas repicado. 
A atriz é uma mulher de muita coragem já que é muito difícil ver cabelos tão curtos. Por isso mesmo que tem muita influência com o seu visual. 
E vocês? O que acham da personalidade de Emma, teriam coragem de fazer o mesmo corte?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. Blog super lindo!
    Já estou seguindo. (:
    http://praquecliche.blospot.com.br

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.