8.8.12
SOS Cabelos
SOS Cabelos, é um dos quadros que as leitoras mais gostam, e até sei porque. Nossos cabelos são umas das coisas mais principais, em questão de cuidados pessoais.
Então há pouco tempo comprei um shampoo e condicionador da linha TRESemmé, para experimentar. Uma porque sempre troco de shampoo, não gosto de usar sempre o mesmo, todo mês um diferente. E outra porque, se o produto for muito bom, já logo posto no SOS Cabelos. 
Bom, primeiramente fiz uma pesquisa, em alguns blogs que fizeram uma resenha, e achei alguns falando que não gostaram do produto, que resseca o cabelo, muito comum, resumindo.
Porém, quero deixar a minha opinião do produto, já que gosto é gosto, e experiência também. O que geralmente acontece, é que há pessoas que vão atrás desses produtos, achando que vão fazer "milaaagre" nos cabelos, mas não basta só um shampoo e um condicionador, para de um cabelo ressecado ir para um lindo e sedoso em uma só lavagem. Ele vai ajudar, mas precisa ter outros cuidados, para que o resultado seja ainda melhor. Um óleo para as pontas, creme de hidratação, que é totalmente diferente do condicionador, e vários outros cuidados.
1. Condicionador, 2.Shampoo
Sinceramente entre tantos produtos para os cabelos que já usei, aprovo a linha TRESemmé. Em sua composição tem vitamina B6 e Colágeno. O cheiro do shampoo é super gostoso, e até meu irmão que usou gostou. 
Nos meus cabelos após a lavagem do shampoo, e condicionador, senti que ficou bem macio, e nem senti necessidade de usar uma máscara depois. Mas mesmo assim, uso para dar uma reforçada, e para os cabelos, nada é demais. 
Não sei se sabem também, mas esta marca é importada da Argentina. E a fórmula do Brasil não é a mesma de lá. Porém, não quer dizer que o produto é "chifrinho", até mesmo porque não recomendaria algo que eu mesma não tenha aprovado antes. 
O mais importante é que se quer usar um produto, e ai acaba vendo uma crítica ruim sobre ele, não tenha medo e receio de comprar. Isso sempre acontece comigo, já vi horrores sobre alguns produtos e quando usei, minha opinião foi a contrária. Tire suas próprias conclusões cobre algumas coisas, até mesmo porque o produto terá uma reação em cada cabelo, não são todos iguais, são todos totalmente diferentes. 
E vocês, o que acham? Já usaram o produto, gostou ou não? Dê sua opinião!
Compartilhar:
Comentários:

3 comentários:

  1. Ainda não usei nada sobre a marca!
    Mas, adorei o post.

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.