O jeans começou a ser fabricado em 1872 em Nimes, na França, e com o passar os anos, não há uma pessoa no mundo, eu acredito, que não conheça as calças jeans. 
Para mim é como se fosse uma segunda pele, simplesmente incomparável, aquela coringa, e que temos que ter no guarda-roupa. 
Mas a maioria das mulheres usam apenas como uma peça casual, ou seja informal, para o dia a dia. Porém, sabendo escolher a peça, e principalmente saber compor um look com ela, você poderá ir em momentos informais e formais sem problemas.
Para momentos mais formais, como trabalho, e algumas festas, a calça antes de estar no corpo, precisa de alguns cuidados. Como por exemplo, não ter lavagens, preferencialmente ser de uma cor só em toda a peça. Outra coisa é ser também mais lisa no sentido de botões, Glitter, ou outras coisas, que chamam atenção na calça. Isso tudo fará que sua calça seja formal, para trabalho, festas, entre outros. 
Já essas calças jeans que tem um tipo de lavagem, que são partes mais brancas que a cor da calça, são mais indicadas para ambientes mais informais. Como por exemplo dia a dia, shopping, uma saída com os amigos. E nestes ambientes, já é liberado botões, ou algo do tipo que goste nas calças.
Mas claro, não é só a calça que vai deixar todo o look formal ou informal, isso vai depender de você na hora da escolha para o ambiente certo. 
Outra dica é usar a peça à seu favor, por exemplo, as que não tem lavagem, vão deixar o corpo mais magro visualmente, já que as lavagens são como desenhos, e vão dar o efeito de aumentar o corpo. 
Para completar o post, vou indicar o site Muccashop, onde você poderá encontrar todos os tipos de calças jeans, com lavagens, ou lisas. E escolher a mais apropriada para a ocasião.
E vocês, o que acham?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.