15.8.12
Loiro platinado
Ousadia nos cabelos é tudo, sempre estar renovando, em modernidade, praticidade nos cabelos, conta muito. Porém não é só isso, temos que ter muita coragem, isso porque de um cabelo grande para um chanel, não é para qualquer uma.
Mas o que esta na moda agora, na minha opinião é o mais ousado de tudo que já vi, e o que exige mais cuidado também, o loiro platinado. 
Loiro platinado, mais conhecido como loiro quase branco, é o último tom da cartela de cores, então não tem um to mais claro que esse. Se vocês forem descolorir, tem que deixar o cabelo ficar o mais claro possível, ficando o loiro do momento. 
Entretanto, este tom, é somente para mulheres com personalidade, isso porque o loiro já é difícil de manter, porque tem estar sempre retocando, para não ficar com um "asfalto" no meio, e como o loiro platinado é mais claro ainda, requer muito mais cuidado.
Outros cuidados também são necessários e muito, para não acabar ficando com um cabelo detonado. Primeiro para descolorir, não pode ser em casa de jeito nenhum, e muito menos em qualquer cabeleireiro, já que se não for feito corretamente, os cabelos vão quebrar, de fracos. 
Depois de feito, os cuidados aumentam. As dicas do blog são, sempre hidratar, uma vez por semana se possível, ou de 15 em 15 dias. Protetor solar, na hora de siar no sol, ou praia, e principalmente piscinas, já que contém e cloro, e pode não só ressecar, mas há casos que deixam os cabelos verdes também. 
As celebridades já aderiram à essa moda, uma delas é a cantora e atriz, Miley Cyrus, que estava com um loiro mais moderno, aquele escuro, e mudou radicalmente para o mais claro. 
Outro cuidado é o tom de pele com o loiro. Muitos cabeleireiros já alertam só combina com peles claras, porém se a ousadia de vocês for maior isso não será um problema, já que há cantoras que são negras, e possuem cabelos loiros. Isso é muito difícil de chegar em um acordo. 
Mas o que acharam dessa nova moda? Muito radical, ou é fácil de aderir à essa nova moda?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.