Há alguns dias falei sobre a série Gossip Girl, e os trabalhos paralelos da atriz Leighton Meester, mas não é só ela que está no mundo da música. Conhecem a Taylor Monsen, que na série faz o papel de Jenny Humphrey? Ela desde pequena está na tv, começou como modelo, e depois passou a participar de comerciais e filmes. Porém sua paixão sempre foi cantar, atualmente ela faz parte da banda The Pretty Reckless. Composta por Ben Phillips (Guitarra), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria) e Taylor Momsen (Vocal). Abanda foi criada em 2009, e já tocou ao lado de grandes nomes. 
O primeiro CD, Light Me Up é uma crônica honesta de experiências de Momsen, filtrada por seu ponto de vista único. “O CD é sobre a vida e cobre tudo: amor, morte e música em si. É rock and roll, sexo, drogas, religião, política. Cada canção conta uma história sobre os ensaios e atribulações emocionais e lutas que eu tenho experimentado ou observado. Não é um disco pop feliz, mas não é satânico. As letras não são destinadas a serem interpretadas literalmente, estão abertas à interpretação. Este álbum é a expressão mais honesta de quem eu realmente sou”, conta ela.
Um dos sucessos que levou a banda à ter reconhecimento dentro e fora dos Estados Unidos é "Make me wanna die". 
       
Gostaram? Se sim, vão adorar uma novidade que tenho para vocês, a banda vai vir se apresentar aqui no Brasil, no dia 04 de setembro, no HSBCBrasil. Os ingressos variam de R$60,00 à R$250,00 reais, classificação 14 anos. Será a primeira viagem da banda para o país do carnaval. Para comprar os ingressos do show, é só acessar o site do HSBCBrasil.
Achei bem legal a novidade, mas infelizmente não vou, e estou com uma dor no coração (mas se quiser me chamar? Esta valendo), porque adoro não só a atriz, mas a banda também. 
E vocês, o que acharam da banda? Vão ao show?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.