18.7.12
SOS Cabelos
Cuidar dos cabelos é uma tarefa que fica cada vez mais fácil de acordo com as inovações dos produtos, uns que fazem efeito em menos tempo, porém as químicas, como tintas, alisantes, fica uma pulga atrás da orelha, e tem que ficar mesmo. Muita química, sem hidratação, vai quebrando o cabelo, até ficar todo detonado ou então há casos que chega à queda.
Então minha primeira dica do post, é se querem ter um cabelo bonito, hidratado, vão ter que liberar um pouco mais de dinheiro. Isso porque comprar produtos baratos não vai resolver o problema. Mas também não precisa ser muito caros, há produtos que estão no mercado, por um preço razoável, e que tem uma reação muito boa nos cabelos, uma prova disso, é o último posto do SOS Cabelos
Com o passar dos dias, mesmo hidratando os cabelos, eles podem ficar sem brilho, dependendo de como vocês cuidam das madeixas. Porém a L'OREAL paris, lançou uma nova tintura para os cabelos. Ela serve para realçar a cor do seu cabelo, quando já está sem brilho, e precisa de um banho de vida. Os benefícios são múltiplos:
  • Não tem amônia
  • Clareia até 1 tom
  • Fórmula creme
  • Resultado de cor natural
  • Cobre até 70% dos fios brancos
A novidade é a "Casting Creme Gloss", que com todas as melhorias, ainda tem ação de apenas 20 minutos, a metade do tempo de outras tinturas. Na caixa:
  1. Folheto explicativo
  2. Creme colorante
  3. Creme revelador
  4. Condicionador Nutri-brilho
 Apesar de tudo isso, ainda tem mais para vocês. No condicionador que acompanha a tintura, tem a "geleia real", um ingrediente que hidrata, intensifica a cor, nutre a fibra capilar, composto por 10 nutrientes essenciais. Então além de deixar os cabelos mais bonitos, também hidrata ao mesmo tempo. Afirmo isso, porque minha mãe usa o produto, e realmente é muito bom, o preço é bem razoável pela ação que proporciona. 
Então leitoras, o que acharam da Casting Creme Gloss? Simplesmente incrível, não é?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.