Cabelos são nosso fascínio, né meninas? Estamos sempre mudando de corte, cor, para deixá-los ao nosso gosto, ou também estar em dia com a moda. Porque ela muda muito rápido, e para acompanhá-la não é fácil. 
No começo do ano fiz californiana nos cabelos. Para alguém que não conheça, californiana, são as pontas do cabelos mais claras que o resto acima, resumindo loiras. 
Depois recentemente fiz algumas mechas, para não dar tanta diferença do topo para as pontas. Mas não fiz muito para não acabar com a californiana. 
O problema não está em trocar a cor do cabelo, mas como trocar a cor. Na minha experiencia já descolori o cabelo com aquele pó barato. E me arrependi plenamente, porque resseca muito e deixa um loiro muito feio no cabelo. Mas antes fosse só isso, porque o cabelo ficou muito ressecado, quebrado, e não tem um brilho bonito. Felizmente consegui reverter a situação. 
Com o tempo, pesquisando, e com a dica de uma amiga, conheci a linha Koleston da Wella, que foi a minha salvação. Na linha possuí a Koleston mechas, que nada mais é um descolorante para tipos de mecha. 
A diferença entre esse e o pó comprado separado, é que esse não resseca o cabelo, o deixando quebrado. A cor tem um resultado muito bonito. E ainda mais, não tira o brilho do cabelo, ele fica brilhoso e com vida. 
O mais legal é que na caixa do produto contém tudo que vocês podem precisar. Como por exemplo a touca, pincel (e na ponta dele uma agulha para puxar as mechas), luvas, frasco com loção reveladora, sachê com o pó, sachês de tratamento, e uma tigela com tudo dentro. Então não precisa gastar dinheiro, com pincel, ou outra coisa. Mas eu preferi usar a agulha de crochê que tenho em casa. A touca é super resistente, e é só lavar e guardar e usar de novo. 
Nas pontas o resultado foi esse. Estão bem loiras, apesar que deve ter um pequeno pedaço do descolorimento
A caixa é azul, e não tem numeração de cor, pois para fazer mechas só tem essa mesmo. Outra coisa boa na tinta é que ela contém dois sachês de tratamento pós-coloração, um vocês passam após a coloração, e o outro depois de um tempo, para o brilho do loiro não sair, e continuar bonito.
Então super recomendo para vocês, a Koleston Mechas. Meus cabelos nem parecem que foram descoloridos, pois não estão nada ressecados. O preço do produto pode variar entre R$18,00 à R$20,00. Mas vale à pena gastar, porque mais vale gastar muito e ter um resultado ótimo, do que economizar, e gastar pouco, mas o cabelo ficar horrível.
E vocês o que acharam? Já usaram o produto, ou não tem coragem? E também não esqueçam que eu estou participando de um concurso de blogueiros com o blog Mulheres da Vida. Então se não votou ainda, por favor vote!
Compartilhar:
Comentários:

4 comentários:

  1. Adoro visitar seu blog, sempre com dicas, meu cabelo é crespo então não sei se ficaria legal com mechas, mas quem tem acho supermegalegal e lindo! ;D Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laís, que bom que você gosta das dicas.

      Excluir
  2. Olá, tenho uma dúvida. Vc puxou os fios na touca em todos os buracos ou apenas alguns? Outra coisa vc passou o produto desde cima? Na touca? Ficou bem legal tô pensando em fazer. Meu cabelo esta no ombro. Mas queria efeito de ombre hair e não luzes. É melhor eu fazer no papel aluminio? Obrigada.

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.