Bom gente, infelizmente este é o último post do quadro. Mas a melhor parte, é que já estou com outras ideias para novos quadros, com o mesmo estilo desse. 
Agora vamos ver a última dica, e acabar com o quadro "Regras para diminuir o quadril"
Quando chega o verão, ou sai aquele solzinho, já estamos preparadas com um vestido na mão, e principalmente os estampados, que retratam bem o momento. 
Porém essas florzinhas, ou estampas, podem virar suas inimigas, e precisamos escolher as amigas certas, para aumentar nosso autoestima, e não piorar, não é verdade?
Estampas grandes, texturas exageradas e pregas também devem passar longe do seu guarda-roupa.
As estampas são muito bonitas, agradáveis nos dias de sol, ou à noite, mas elas dão dois resultados no corpo.
Estampas com flores grandes, ou desenhos maiores, como na foto acima tem a função de aumentar o corpo. Então é obvio, que a mulher mais encorpada, não dá para usá-la. Ao menos que queira ficar maior, já que isso é só uma dica.  
Essa é indicada, para as magras, ou que não tenham tanto corpo, porque irá aumentar e parecer que possuem um corpo mais avantajado visualmente.
Revertendo o caso, é optar por estampas que são pequenas, como flores. Pode ser qualquer tipo de estampa, cachorro, andorinha, ou qualquer outro, o importante é que seja pequeno. 
Isso diminuí o corpo visualmente, e até é melhor se a mulher quiser parecer mais magra. Preferencialmente, também não escolher vestidos balones, porque são rodados, e dá o mesmo resultado. 
Bom, este é o final gente. Maaas, quero me digam, qual post do quadro, ficou melhor, ou teve a melhor dica, o que gostaram de mais, ou menos. Preciso da opinião de vocês, e aproveitar para os próximos quadros. 
Ah e não esqueçam, que estou participando de um concurso de blogueiras, e quem ainda não votou para ajudar o blog, ainda dá tempo. Vote agora!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.