Como o tempo passa rápido, já estamos na 5ª regra do quadro "Regras para diminuir o quadril", do blog Mulheres da Vida.
Mas sem demora, vamos à regra de hoje:
  • Fique longe de tudo que aperte demais a cintura, pois pode criar uma desproporção com os quadris
Nesta precisamos tirar todas as dúvidas primeiro, por exemplo onde fica cintura e o quadril, isso confunde muito. Então para ilustrar bem, coloquei uma foto de exemplo, como podem ver a cintura fica na altura do umbigo, já o quadril na altura do bumbum, mais ou menos no meio.
Continuando, a cintura, claro que será mais fina, em casos que o quadril é mais largo, por isso, é recomendado ficar longe de peças que evidenciam isso. Por exemplo, uma blusa apertada na cintura, porque vai dar mais impressão ainda que o quadril é largo. Só imagine, a cintura bem fininha, por causa da blusa, e quando chega no quadril, que já é largo, vai ficar mais evidente.
A proposta para isso, é usar blusas um pouco mais larguinhas, como nos exemplos. Falando da azul, que é a quarta, ela vai até o quadril, é é larga, então dá um equilíbrio, e disfarça o quadril. 
Mas também pode ser uma que cubra o bumbum, que é outra dica bacana, como na primeira foto acima. 
Outro jeito, é usar uma regata, quando estiver calor, mas larga, e para deixar um charminho no look, coloque ela dentro do short, porém deixe um pouco sobrando, como na foto 3, e dá o mesmo resultado das anteriores. 
Então, o que acharam dessa dica? E o que estão acharam das outras? Também não esqueçam que está rolando dois sorteios no blog, de perfume e blusa com strass, participem!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.