Após assistir Gossip Girl, que por falar nisso adoro, tomei conhecimento da atriz norte-americana Leighton Meester. Umas das minhas atrizes favoritas, depois disso, então resolvi pesquisar mais sobre ela, e seus trabalhos. 
Sua carreira começou aos 13 anos, com sua primeira aparição na TV, e desde ai, soube qual era a sua paixão. Participou de vários seriados famosos, como : Numb3rs, House, CSI Miami, 24 Horas, Veronica Mars. 
Contém vários filmes no seu currículo, dois como protagonista, e quatro como co-protagonista. Porém também tem aparições em outros filmes.
O que mais me surpreendeu é que Leighton não é somente atriz, é cantora, compositora e modelo. Mas pelo o que pesquisei, ela não possui um CD, porém há várias músicas dela disponíveis no YouTube (não coloquei aqui, porque a nova política do site não permite). Gostei de várias, porém a melhor é a "Your love is a drug".
Com muita curiosidade na atuação dela em filmes, escolhi dois para assistir, e não teve jeito, ela é uma ótima atriz.
O primeiro foi "The Rommate", em português, "Colega de quarto", neste filme ela é protagonista, interpretando Rebbeca, uma garota bonita, leal, porém psicótica. Mas Sara Não percebe nada no começo, para ela Rebbeca é sua colega de quarto. Com o tempo a amizade vai virando assustadora e Sara acaba tendo que enfrentar a verdade.
Quem assiste Gossip Girl, e acha que Blair exagera às vezes, ela vira fichinha perto da Colega de quarto. 
O segundo é "Monte Carlo", onde a atriz atua com Selena Gomez, e  Katie Cassidy, que são três amigas, que têm a chance de viver em um mundo totalmente diferente. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente de recuperá-lo.
A história do filme é bem legal, e dá para dar ótimas risadas. A parte que mais gostei foi quando as três vão para uma festa e ficam deslumbrantes. Então não tem como não lembrar dos vestidos da Blair de Gossip Girl.
Os dois são ótimos filmes, e recomendo. Mas confesso que é meio estranho, parece que a atriz Leighton, para sempre será Blair Waldorf. 
Mas assistam e me contém o que acharam de tudo, das músicas, os filmes. Se a Meester é mehlor cantando ou atuando. 
E não se esqueçam, estou participando do concurso de blogueiros, então se você ainda não votou para ajudar o blog, vote agora(não esqueça, que o voto com e-mail precisa ser confirmado com um link que eles mandam no seu e-mail).
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.