Muitas mulheres usam peças de couro, na hora de se sentirem mais sexy, mas como sempre, e é preciso disso, um bom senso, para não transforma esse sexy em vulgar. Ainda mais que o couro será uma das tendências para o verão 2012. Ah? Como assim no calor?
Isso mesmo, por ser aquela peça inusitada que muitas tem medo de usar, essa é a razão da aposta. Porém, só serão aceitos shorts, e saias, claro. Não vai querer colocar uma calça, que não cola, né?
Como sempre falo em posts de guarda-roupa no blog, o começo de tudo é o bom senso. Precisamos ter a noção de qual peça é leve, e qual é pesada, se vocês tem noção disso, podem passar para a próxima etapa. 
Olhando para os quatro looks acima, podemos perceber que o couro é super pesado, não só por ser grosso, mas também o ar que ele passa para nós quando o olhamos. Então sendo short, ou saia, para a composição de cima, é necessário ser leve, para termos uma balança meio a meio. 
Qual o tipo de peça não importa, uma camisa, camiseta, regata, só que seja leve, como por exemplo a seda, tenha ela como uma ideia. Outra coisa, ela também tem que ser mais solta, porque peças de couro, geralmente são coladas, isso continua na ideia da balança. Porém se a saia, for do tipo rodada, que é solta, nesse caso pode ser uma blusinha colada. 
Por último, o tamanho da saia/short para a idade da mulher. Até uns trinta, pode ser usada uma saia um pouco acima do joelho(mas um pouco, heim), não lá em cima, porque isso não fica bonito para ninguém, fica vulgar. Acima dessa faixa, mais ou menos no joelho, como exemplo o look da atriz Angelina Jolie.
Nós pés e a bolsa, escolha de acordo com o destino, e as peças, se é mais clássico, moderno, varia muito. 
Mas e vocês? O que acham do couro, brega, show, se usam ou não?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. Eu acho lindo,estou doida por uma hehe..bjs

    venha conhecer e me seguir tbm
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.