Uma das coisas que não gosto muito em estação, é porque duram alguns meses, e já muda de clima. Então tem algumas peças que você não pode usar o ano todo, já entenderam o que quis dizer? Bom é que minha estação favorita é o inverno, acho os acessórios muito mais bonitos, blusas, luvas, chapéis cloches, botas, e outros.  
Imagine, luvas de couro, em um dia ensolarado? Não dá né, fica meio que sem nexo. Claro que outras estações tem roupas diferentes, vestidos, gosto também. Mas não tem jeito adoro o frio. 
Se formos pensar nisso, temos que aproveitar cada estação, porque só tem uma vez cada ano, como estamos no inverno, umas das peças que estão sendo mais usadas, pelo menos acredito, são as luvas.
O mais legal, é que não é só as peças do corpo que podemos expor nossos estilos e gostos, como blusas ou calças. O problema de brasileiros, é que como os chapeis não possuem muito o costume de usar luvas. Porém não há problema nisso, não são bregas ou algo do tipo, são uma como um fechamento de um look inverno. 
Para mulheres mais clássicas, as luvas de couro estão super em alta. Para as mais esportes, as de pano. Românticas, claro que são as de laços, e detalhes. O mais bacana, é poder abusar das luvas de um modo diferente, por exemplo, se seu look estiver um pouco fraco no sentido de cores, é só escolher uma luva bem colorida. Também pode usá-la com contraste ao cachecol, o importante é saber brincar com isso. 
Falando em juntar tendências, porque não juntar as luvas com tachas? Já falei do gótico romântico no blog, e essa é uma ótima ideia para quem gosta do estilo, mas não quer abusar muito, então é só por a luva com um pouco ou cheia de tachas.
Luvas, tanto faz para homens, ou mulheres, deixam mais elegantes e estilosas. Também vamos combinar que depende da luva, usar luvas coloridinhas ou algo do tipo, não fica legal, porque são recomendadas para crianças, mas claro minha opinião. 
E vocês, qual tipo de luva gostam de usar, ou não adquiriram esse hábito ainda? Se não adquiram já! 
Leitoras não se esqueçam, estou participando do concurso de blogueiras, então vamos ajudar na votação para o blog Mulheres da Vida, ser o TOPBLOG 2012, basta acessar o link, e votar nas opções em laranja.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.