Sempre falo que calça jeans é bem confortável e escolhida na hora de uma saída mais light. Porém depois dela, e até disputando com ela, temos as leggings. São com lycra, bem leves, molinhas, e bem usadas também. 
Mas, não é somente escolher uma peça, temos que saber usa-la à nosso favor. Porque caso contrário vai ficar feio, em vez de bonito. Então é só não esquecer das dicas, porque não é um bicho de sete cabeças.
Vamos começar com a escolha da peça: como cor, estilo, lisa, ou desenhada, etc. Para pessoas que não tem pernas grossas, as mulheres magras, não precisam se preocupar com leggings, que tem um pouco de brilho, como se fosse couro. Já as mulheres com pernas grossas, não podem de jeito nenhum usar, o porque disso, porque elas aumentam a perna, por causa do brilho, então prefira as mais opacas, sem brilho. 
As estampadas, segue no mesmo estilo, se for florida, como na foto, também aumenta a perna, e mais do que a brilhante, então o jeito mesmo é evitar.
Mas, o mais importante de tudo é a cor. Quando falo de mulheres, já são pessoas que tem de 15 anos para cima para mim, com essa idade nos dias de hoje, as meninas já não são mais crianças). Então nós mulheres, precisamos ter não só ações, mas se vestir com maturidade. E a cor da legging influencia muito nisso, porque cores mais clarinhas, como "rosinha, roxinho" essas cores bem clarinhas, são para crianças, então não fica legal. Com essa idade, as cores certas, seriam as mais fortes, claro que não estou dizendo que não podemos usar coloridas, jamais, porém com cores fortes, para tirar as dúvidas, coloquei exemplos na foto acima. O azul escuro, verde escuro, vinho, o rosa, que já não é aquele rosa mais claro.
  • Compondo o Look
Para compor, é bem mais simples. Mas acabam acontecendo erros, porque já vi vários. Legging precisa ser usada com T-shirts. O porque disso? Como todas vocês sabem, elas são coladas, também por ter um pano mais fino e a lycra. E o que fica mais evidente é a virilha, que fica marcada, e o bumbum também, que marca a calcinha. A t-shirt tem o trabalho de esconder essas partes, porque sinceramente fica muito feio aparecendo.  O exemplo do que disse, é o look que montei, para verem como ficou mais elegante, junto com os acessórios, um Oxford vermelho, a bolsa carteiro azul escuro, e uma pulseira de tachas.
E as leitoras, o que acharam dessas dicas? Já viram como eu, pessoas pecando com legging na rua?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.