Com o clima bem frio em alguns estados brasileiros, sempre temos que andar prevenidas. Porque o tempo esta tão doido, que de manhã esta um dia bem ensolarado e quente, mas de noite, acaba fazendo aquele frio de tremer. 
Porém com esse frio todo, não precisamos apenas de blusas quentes, mas também de acessórios, para complementar, e não pegar um resfriado, ou ainda pior uma gripe. 
Um exemplo disso são os cachecóis, com a função de proteger o pescoço do vento frio, que pode dar dor de garganta, ou os exemplos acima. Mas não é só simplesmente usar o cachecol, podemos brincar com ele, e transformar em um complemento para ficarmos mais estilosas e bonitas. 
Muitas mulheres tem medo de usar cachecol colorido, e acaba usando preto ou branco, com medo de ficar brega. O que é um grande engano, porque ainda mais no frio, que está aquele clima fechado, usando um cachecol todo coloridinho, vai dar mais vida e cor para o seu dia a dia.
A complicação é como combinar, mas com tudo modernizado, não existe mais este problema de ficar combinando, o legal é descombinar, e ter atitude, claro com bom senso
Não tem problema de o cachecol não ter a ver com a roupa, só que as roupas conversem entre si, mas ainda sendo cores diferentes. Caso não queira errar no seu look, mas mesmo assim quer usar o cachecol, use roupas mais escuras, que não terá erro algum. 
Outra dica, é procurar não deixar o cachecol muito apertado no pescoço, o porque disso, é que vai dar a ilusão de seu rosto ficar maior. Ainda mais para quem tem rosto redondo. Então procure pelos que são mais compridos. 
Para as mulheres que sofrem com expressões como manchas ou olheiras, algo do tipo, use os mais escuros, porque vão disfarçar as expressões. E evite o branco, porque dá o efeito contrário.
Mostrando que pode sim usar cachecol colorido, montei esse look. No corpo um blazer azul, junto com uma legging preta. Escolhi essa cor de blazer, por causa do cachecol. Repare que entre todas as cores que possui, tem azul, então as cores conversam. Isso é uma ajuda e tanto se estão na dúvida. Poderia também ser um blazer verde, ou amarelo, qualquer cor que contenha no cachecol. Por fim um sneaker preto, para não ficar muito colorido. E a bolsa escolhida, é o modelo carteiro, com essas duas tiras verticais na frente. Sendo bege ela conversa com a sola do sneaker, e também o cachecol, mas também por ter uma cor neutra.
Ufa! Quanta coisa, mas confesso que gostei de falar sobre o assunto, adoro coisas coloridas, te dão um UP! Mas e vocês o que acharam da dica dessa semana, e usariam um cachecol bem colorido? Quero saber heim.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.