Onde vivemos existem mulheres de todos os tipos, classes, e assim por diante, e são elas as Mulheres da Vida. Pensando nisso, quero que o blog se adapte à todas, que tenha dicas que podem ajudar todas as mulheres, de estilos diferentes, românticas, roqueiras, entre outras.
E claro, não existe uma que não arrume um defeito, independente de qual seja, não é esquecido de jeito nenhum. 
Bom hoje vou falar dos seios, é eles mesmos. Existem os grandes, médio e pequenos, mas o que vou focar no post são os grandes e pequenos. O que não pode parecer para vocês, é que eles podem destruir com nosso look, se não tomar cuidado, e isto é sério
  • Diminuindo
Para as que possuem seios grandes, precisam passar longe de blusas, blazers, ou outro tipo, que tenha lapelas grandes. Se alguém não souber, lapelas são essas dobras que vem desde a argola. 
Elas quanto mais maiores, aumentam mais, como estampas grandes, ou detalhes no mesmo lugar. Então se já tem um peito grande, e ainda colocar uma peça desse tipo, vai ficar ainda maior. 
Resolvendo o problema, opte pelas que tenham lapelas menores, a menor e mais discreta, tem que ser a sua escolha, outro efeito que vai ter que vai diminuir também.
  • Aumentando
No caso contrário, é bem mais fácil. Há casos múltiplos, porque algumas se incomodam com os seios menores, porém algumas não fazem caso. Mas vou dar a dica, para prevenir, não é mesmo?
Coloquei alguns exemplos nas fotos, para terem ideias na hora das compras, blusas com detalhes na frente, como botões, lapelas maiores, estampas, isso tudo vai dar um efeito visual de serem maiores. Mas claro todas essas dicas, não são para serem o que não são. Estão aqui para ajudá-las á se sentirem melhores consigo mesmas.
Mas o que acharam das ideias? Vai ajudar mesmo?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. Achei o post super legal, e últi, alguma pessoa que tem ceios grandes realmente as vezes abusam nos detalhes para aquela região!
    Gostei do post!

    http://itslayneworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.