21.7.12
A grande ideia
Esse é o post número 100, e claro que não pode passar despercebido, porque não é 10, ou vinte, é 100. Então guardei essa novidade por um tempinho para mostrar neste post tão especial. 
Vocês sabem que tenho uma cadela pinscher, a Pink, e como ela é magrinha e pequena, precisa usar roupa, porque sente muito frio(e conselhos da veterinária dela também), por isso tenho que estar comprando roupas para ela, mas por ela ser muito pequena, não acha roupa que fica boa, e quando fica não é lá aquelas coisas, apesar do preço ser um pouco caro, elas não duram muito, o pano é ruim.
Estava nesse sufoco faz tempo, porque não conseguia achar uma solução, até que um dia, conversando com minha mãe e minha cunhada, e tive a ideia de comprar panos, e fazer a roupa em casa, claro que tudo isso, é por causa da minha mãe, que fez curso de costura. 
As roupas ficaram tão bonitas, que nem parece que foram feitas em casa. O bom disso, é que posso escolher todos os detalhes, panos, design da peça, ficando do jeito que imagino. Depois disso, a Pink está sempre de roupa nova, toda estilosa (nem parece cachorro). 
Já que pensamos em tudo, pensei em um nome para a linha de roupas dela, para fechar com chave de ouro:
Pink's Grife
Esta é de bolinha, não sei se dá para ver na foto, mas o pano é de pelinho. Ela é dupla face, então dos dois lado é com esse pano, para ficar mais grossa, e consequentemente mais quente. 
Para dar uma cor na roupa, escolhi fita rosa (esqueci o nome dela), para costurar nas bordas. É uma das que eu mais gosto.
A de couro é a que mais tem detalhes. Nas mangas tem fita azul de setim. Na argola, tem botões vermelhos nas duas pontas. E tem uma tacha de estrela atrás, para deixar com mais cara de roqueirinha. Por dentro, é forrado com o mesmo pano de bolinha da primeira roupa.
Por último, a roxa feita com pano veludo, que por sinal uma blusa desse pano, muito bonita. Também forrada com pano de bolinha, tudo para esquentar mais, porque para a Pink, é melhor. Na touca, a borda tem fita com desenho de morango. E no resto da roupa, a fita é lisa da cor azul.
Para terminar, fiz um vídeo, e vocês veram passo a passo de todo o trabalho.    
       
O que acharam da roupas? Gostaram do design, dos panos, da Pink vestida nelas?
Para quem estiver interessado, em comprar, saber mais, ou algo do tipo pode entrar em contato com o blog. Pense no seu cãozinho para ele ficar mais quentinho e bonito.  
Agradeço à todo mundo que participou do vídeo, Robson Candido, Lucia Candido, Aline Rodrigues.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.