30.6.12
Sem sujeira!
All Star é um tênis super em alta. Isso porque é um dos mais usados, e também a quantidade de variedades para escolher é absurda.
No começo o All Star está todo limpinho bonitinho, a sujeira sai fácil. Mas com o tempo, mesmo você lavando a sujeira insiste em grudar no tênis, dando aquela impressão de ser velho, só que está novinho. Ou até mesmo, sempre tem aquele tênis que nunca queremos jogar fora, mesmo estando bem velho, mas se dar uma limpeza, fica tinindo.
Bom, eu simplesmente sofro muito com isso, ainda mais porque o meu é de couro branco, então suja mais ainda. Como disse, tem sujeira que mesmo você lavando não sai. Então estava pensando em um modo de limpar. Uma coisa que minha mãe sempre dizia, era que acetona limpa quase tudo, é muito mais forte que álcool. Daí, tchamtcham, resolvi limpar com acetona, e não é que deu certo? Gente fica limpinho novinho em folha. Meu irmão também testou no seu, e aprovou, agora ele sempre usa acetona na limpeza. 
E claro que vou passar também a dica para vocês, leitoras, mas para ficar bem fácil de aprender, fiz um tutorial em vídeo. Vamos ver?
          
E então, o que acharam da ideia? Quero que tentem em casa, e me contem se deu certo, venha no blog, e comente no post. Ah! Não precisa ser só All Star, em qualquer tênis que tiver a parte branca em baixo igual, pode fazer que dá certo. 
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.