Hoje será a segunda parte do quadro sobre como diminuir seu quadril mais saliente. Lembrando que o primeiro post foi semana passada. Nesta semana, a atenção será nas cores e tamanhos das calças. O que passa um pouco despercebido, como as cores, que pode influenciar muito, mas o tamanho, às vezes não é escolhido corretamente.
  • Evite peças muito justas ou claras, pois só irão enfatizar essa região
Com uma frequência muito grande nas ruas, vemos mulheres que usam calças jeans muito apertadas no quadril. E o resultado, é que ficam muito apertadas, deixando até uma marca no lugar, mas não só isso, acaba chamando muito mais atenção para o lugar que não precisa e não deve receber. 
Porém, como está na dica, e foi passado no primeiro post do tema, procure cores mais escuras, e elas deixam menor, pelo efeito visual, as cores claras vão ficar com o oposto do efeito anterior. 
Então nunca faça isso, não escolha calças tão apertadas, e também muito baixas, porque vão acabar mostrando demais e claro ficando nem feio, "horrível".
Se caso, tiver um grau de dificuldade na hora da escolha do tamanho, por causa do bumbum, faça como eu nas compras, sempre levo uma pessoa, e a que mais me acompanha é minha mãe. O que quero dizer é, que uma segunda opinião é melhor, porque como a pessoa está tendo uma visão mais ampla, não terá erros.
E o que vocês acharam? Comentem e esperem, porque semana que vem, será a terceira dica.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.