Uma peça que é muito famosa entre as mulheres, sem dúvida é a legging. Muitas mulheres adoram, por se sentirem bem mais confortáveis, e também pelo fato de que a calça é bem agarradinha. Porém, pelo fato dela ser agarradinha, é bom tomar cuidado para não passar uma impressão, que tenho em mente que nenhuma mulher quer passar.

Explicando melhor, montei esse look como um exemplo. Por ela ser "bem" agarrada, acaba sendo uma peça sexy. E o salto também é sexy. O que quero dizer, tem muita informação no look, o que acaba deixando vulgar. Porque sempre falo aqui no blog da moderação, se mostra muito de um lado esconde um pouco do outro, como uma balança, e não acabar exagerando. Então a opção, é usar com sapatilha, que pelo contrário que podem pensar, sapatilha é chique e delicada, fazendo a diferença. Mas claro, não esqueça que na parte de cima também precisa de uma certa atenção.
Na foto, os looks de Emma Watson, reforçam a idéia. E serve também como inspiração na hora de montar o seu. Não esqueçam também, se quiser fazer uma pergunta para o blog, para ver como dica da semana, não tem problema, faça e terá sua resposta, aqui no quadro Dica da Semana. 
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. Adorei o look. Para não ficar muito vulgar, a blusa tem que ser pouco decotada e mais compridinha, tapando boa parte do bumbum. Só uso leg com blusas mais compridinhas... dando uma equilibrada no visual. =)

    Amei o post. Bjinhos.

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.