24.6.12
Dica da Semana
Nada melhor do que podermos usar o que desejamos. Mas algumas peças, podem não cair muito bem no corpo, e acabar com nossa alegria. O que muitas mulheres deixam de usar é a estampa. Porque? Por ser uma peça que aumenta o corpo, e acaba deixando a impressão da mulher ser mais gordinha. Porém, o Dica da Semana, existe para que possamos contornar tudo isso. 
Hoje, a dica é usar blazer com o vestido estampado. Mas como assim? O blazer, é uma peça muito usada em momentos mais formais, e conhecido como uma peça de escritório. Mas também tem os que são mais esportivos, como os de moletom e vários outros. Na escolha, opte por um que seja neutro, cores não muito chamativas, por estar junto com o vestido com toda a atenção centralizada nele. Por exemplo, cinza, preto, azul marinho. Composto no look, ele vai tirar o efeito do vestido que é aumentar o corpo. Não dando volume, e deixando a mulherada de bem com a vida. 
Se no seu caso, não tiver um blazer, não tem problema pode ser substituído, por um casaquinho, aqueles bem fininhos, para curtir mesmo em vez de cercar o frio.
Para se inspirar, montei esse look de exemplo. Nele temos um vestido que além de ser estampado, é meio rodado, proporcionando mais volume. Na escolha do blazer, é um de cor neutra como o cinza, e com um detalhe em vermelho combinando com uma das cores da estampa do vestido. Nos pés, escolhi um tênis que esta muito na moda, que tem uma plataforma dentro, sendo um salto dentro do tênis. Na cor do blazer, ou um preto básico, mas podeira também ser uma sapatilha, uma botinha de cano baixo, ou até mesmo um Oxford.
E vocês, o que acharam? Comentem se gostaram da dica e do look, semana que vem tem mais um post de Dica da Semana.
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.