Recentemente recebi um desafio do blog Tapete Vermelho muito curioso e tudo a ver comigo. Consiste em forma de foto ou lista responder a pergunta "O que não pode faltar de make na sua necessaire para viagem?"
Uma proposta bem difícil, no meu caso por exemplo, que sempre quero levar tudo comigo. Geralmente minhas viagens são sempre longas, com mais de uma semana, então na verdade, levo tudo que posso, porque vou estar preparada para algum evento inesperado.
Começo primeiro pelos pincéis, que são o principal para qualquer make, desde a simples para o dia a dia, para a mais demorada para uma festa. Fazem toda a diferença, e claro coloco um para cada parte do rosto. 
Depois, são as sombras, escolho algumas mais claras para o dia, e outras mais escuras, para noite. Corretivo, não pode faltar pois passo todo dia, na minha maquiagem simples. Os pós, como o compacto e o bronzeador. Base e pré base, para uma make mais consistente, porém estes uso para ocasiões mais especiais. Depois disso vem os complementos, como lápis, delineador, curvex, batões, gloss, entre outros.
Creio também que depende muito do tipo de viagem, porque pode ser curta porém com grandes festas. Ou então longa, mas com mais diversão no dia a dia. Então gosto de estar preparada para o que vier, e levo o que dá, mas na verdade levo é tudo mesmo. Coloco tudo na minha necessaire enorme de oncinha, e bora para a curtição.
Só quero agradecer a Blogueira Fátima Cividini, que me fez o convite, e sinceramente gostei muito, é uma ótima opção para nós blogueiras nos conhecermos melhor. 
E vocês leitoras, o que acharam? Este desafio serve para vocês também, tirem uma foto e façam uma pequena resenha, e claro mande para o blog. Será ótima saber do que as leitoras não largam mão, na hora da viagem. 
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. Adorei sua necessarie.. hehehe
    Eu tenho que tomar vergonha e fazer o meu post... eu que lanço o desafio e não faço hahahha

    Beijocas!

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.