No verão é muito difícil não ver uma mulher usando um vestido florido. É como se fosse uma regra, no verão é preciso usar alguma peça que seja florida, para combinar com a cara da estação. Mas não só em vestidos, baby look, blazer.
Só que uma peça não estamos muito acostumadas de ver, como as outras ditas. Como a calça. É bem mais difícil ver pelas ruas, eu particularmente só uma vez(sério). Então temos que mudar esse conceito, as calças tem que ter seu lugar no guarda-roupa. Acho que o problema está também em como combinar com o restante do look. Mas não nem problema, tiraremos todas as dúvidas agora.
Mulheres mais clássicas, costumam combinar com tais cores de casaco: preto, branco, marinho, cinza, chumbo ou nude. Mas para as mais ousadas, é só escolher uma cor das flores da calça, para compor a parte de cima. Não é tão difícil como parece né? 
Porém, sempre temos que ter os cuidados básicos. Por exemplo, se possuir uma perna grossa. Tenhamos em mente que, estampa aumenta visualmente, então para pernas grossas opte por calças com fundo escuro e com estampas pequenas, em vez de grandes, como na foto acima. Agora, se o caso for de querer aumentar a perna mais fina, faça o contrário, opte por estampas maiores.
No caso de quadril largo, o ideal, é usar a calça com um blazer. Um que seja mais compridinho, até cobrir a metade do bumbum mais ou menos.
Para ter um look, mais sofisticado, é só usar nos pés scarpin neutro, sapatilha ou uma sandália tipo anabela.
Diferente de vestidos, a calça, não precisa necessariamente ser usada no verão, pode ser usada em outra estação sem medo. E agregue mais essa moda no seu guarda-roupa.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.