Moda e tendência, são assuntos que estão mudando repentinamente, então temos que estar sempre antenadas,  para não ficar atrás. Mas quando se fala nesse assunto, o que vem à mente, sempre são roupas. O que faz esquecermos que tem muito mais relacionado, como por exemplo cabelos. A cada estação, nos deparamos com novas dicas de penteados e cortes de cabelos. 
Selecionei 5 penteados, que vão predominar neste inverno, para nos inspirarmos, porém não são penteados malucos não, são os que usamos no dia a dia mesmo, bem simples, mas na moda. 

  • Rabo de Cavalo
É importante ressaltar que no inverno 2012, o usável predominou sobre o conceitual. Como o rabo de cavalo, que é usado por mulheres do mundo todo, e apareceu mais certinho, em um estilo meio "chapado". Mas também um pouco baixo, rente à nuca.

  • Coque Alto

Aparecendo em grandes desfiles de grifes, é o destaque, sem duvida, mas a escolha foi mais para um coque alto, com fios soltos. Um efeito mais natural. Particularmente gosto muito de coques, deixam o rosto aberto,  aparecendo mais os brincos(como eu que tenho muitos). E creio serem muito "chics" para qualquer ocasião.
  • Semipreso
Inspirado nos anos 60, foi fonte para as principais semanas de moda brasileira. Com um ar bem romântico, o cabelos meio preso ficou moderno.
  • Topete
Topetes são para mulheres que querem um penteado mais glamoroso e "rocker", que gostam de ter mais atitude. Em oposto do meio preso que é mais romântico. A elevação da franja foi terminada com rabo de cavalo. Juntando duas tendências em uma só. Mas, também topete e um pouco mais preso atrás. 
  • Franja Lateral
Fugindo um pouco do cabelo cortado ao meio, a franja lateral ganhou o Brasil. E deixa o cabelo bem mais charmoso, com a jogadinha de lado.
Vale lembrar que podemos nos inspirar na moda, mas também lembrar do que gostamos. Não seguir só porque é tendência, siga se gostar, ok? Gostei muito dos penteados, por serem simples, porque não adianta  ser moda, mas estar fora de mão para seguirmos. Alguém tem alguma dica de penteado? 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.