30.5.12
SOS Cabelos
Há dias que estão tão quentes, que parece que vamos derreter. E nessa hora quem não lembra de uma "aguinha" de coco bem gelada, para refrescar. Mas além de satisfazer nossa sede, o coco tem um papel muito importante para nossa saúde. É mais conhecido como hidratante para o corpo, porém também promove o equilíbrio da química corpórea, beneficiando a saúde por completo. Reduz a pressão arterial e risco de doença cardíaca. Previne aterosclerose, facilita as funções renais, protege contra vários tipos de câncer, facilita a digestão, o controle do níveis de glicemia no sangue, a circulação sanguínea, deixa o sistema imunológico mais ativo, possui propriedades anti-envelhecimento e ajuda na preservação de bactérias amigas da saúde. 
Ufa! Muita coisa né? Mas não pára por aí, esta faltando uma coisa, nosso cabelo. E ele beneficia com perfeição, verdade, para quem quer um cabelo mais macio, vou ensinar uma receita caseira que aprendi, (não me lembro onde) mas é muito boa. 
Modo de preparo
Escolha um recipiente para misturar os produtos, uma vasilha. Depois adicione a quantidade de creme hidratante para o tamanho do cabelo. Não esqueça, que o creme precisa ser branco, somente branco. Depois de acordo com a quantidade de creme, coloque a metade de água de coco. Misture bem, lembre-se, não coloque muita água, para não ficar tão raso, e ruim de passar no cabelo. Feito isso, é só passar nas madeixas, e deixar agir de 10 à 15 minutos. Depois é só retirar com água. E claro faça depois de ter lavado os cabelos. 
O resultado será um cabelo super macio, e para um exemplo, na foto coloquei um creme da Pantene, mas se tiver outro em sua casa que seja branco não tem problema. Pode usá-lo. Faça de quinze em quinze dias. Depois do resultado será uma garota super feliz com seu cabelo. E não esqueça do sorteio de make rolando.
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.