É sempre bom, ter o tempo do seu lado. Estar à sua disposição, no dia inteiro. Sem correria, sem pressa ou pressão, você e ele. Cada minuto e cada segundo. 
E que tal andar no tempo com seu estilo, como você queria que ele fosse. 
Quem não lembra do famoso Disco de Vinil, mais conhecido como vinil. Uma mídia desenvolvida no final da década de 1940, para a reprodução musical, que usa um material plástico chamado vinil.
Com o passar dos anos, e as tecnologias cada vez mais surpreendentes, foram deixando o vinil para traz. E com isso, é muito difícil, alguém possuir em sua casa. Se tornou inutilizável, porém por enquanto. Mas com o tema sustentabilidade, sempre temos que reaproveitar produtos que não suprem mais nossas necessidades. 
Foi o que aconteceu com os vinil's. Foram transformados em relógios, mas não é qualquer reloginhos não, são de ótima qualidade, já que o vinil é um material bem resistente. E das mais variadas formas e estilos.
  • Formas

São cortados, para terem formatos de variados objetos, ou animais, etc. Como acima, temos formatos de guarda chuva, de uma bota de salto alto, e um cachorro. 
  • Musicais
São feitos com fotos de bandas. Qualquer uma de  Elvis até Slipknot. Basta só procurar seu cantor favorito.
  • Lugares


Quer ter um pedacinho de alguma cidade estrangeira, é só optar por um desses. São recortes também, porém de lugares.
São realmente fantásticos. E caso queira comprar algum modelo, ou conhecer lojas que vendem este tipo de produto, aqui estão algumas: imaginarium, ideal shop, naviovirtual, roque estrela.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.