26.5.12
Dica da Semana

Recentemente o assunto do blog foi brilhoem sapatos, ou qualquer peça de roupa, e como usá-los. Mas é preciso um pouco mais de atenção nisso. Nós mulheres, sempre arrumamos "aquele" defeitinho no corpo, e claro não queremos evidenciá-lo. Pois então, na hora de comprar a peça com brilho, lembre-se em qual parte do corpo está o defeito, e não comprar uma peça que tenha brilho nesta exata parte. Por exemplo: sua barriga te incomoda muito, então nunca compre uma blusinha ou qualquer peça de roupa com brilho na barriga. 




















Para entendermos melhor, vamos analisar juntas os exemplos acima. Sempre o que nos chama mais atenção , é onde está o brilho. Por isso que não pode ser usado na parte indesejada, porque vai marcar mais ainda a parte que quer ser despercebida. Muitas pessoas pensam que vai disfarçar, mas estão erradas, é exatamente o oposto. 
Mais um exemplo seria, se o problema seria o quadril, que fosse largo demais, então não poderia ser usado um shorts com brilho, para sua roupa não dizer "ei olhe aqui, tenho quadril largo".
A solução é bem simples, use algum detalhe em outra parte do corpo, nos ombros, no colo, quadril e por ai em diante. E o resultado será que, a pessoa vai olhar para onde está o detalhe mais atrativo do look. Passando despercebido aquela barriguinha, ou outra coisa.
Se houver qualquer dúvida, é só perguntar que será respondido aqui no "Dica da Semana". E não esqueça que esta rolando sorteio de make no blog.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.