18.5.12
Dica da semana
Para compor um look, nem sempre é tão fácil quanto parece, principalmente se a vontade seria de ocultar alguma parte do corpo indesejável. Para isso, alguns truques básicos são ótimos,  e o problema será resolvido. Por isso, uma vez por semana, será publicado uma dica, para ajudar cada mulher com seus looks. 
Neste frio, uma das coisas que mais gostamos de usar são as botas. Deixa o pé muito mais quentinho, e vamos  combinar que são um luxo. Porém, é preciso tomar alguns cuidados, para não pecar na hora de escolher a bota certa. 
O erro mais cruel, acontece com as mulheres baixas, que usam botas com cano alto. Então acaba deixando desproporcional à estatura. É o que elas menos necessitam, gostam de aparentarem ser mais altas.
A escolha certa, são as botas de cano baixo. Mas independente do comprimento, para alongar as pernas e a silhueta, precisam ser combinadas com calças e meias, com tons bem aproximados à bota. Botas muito claras, acabam desviando o olhar para a grossura da perna, então opte por tons mais escuros. 
Tem uma dúvida como essa e não sabe o que fazer? Então faça sua pergunta (é só clicar em contato, na barra de menu do blog), para ver a solução em um post aqui, no Dicas da semana.   
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. Olá Tati.
    Post divulgado no agregador de blogs "Teia Mulher".
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. oiii
    adorei o post
    e eu achoo liindo
    esse tipo de calçado
    adorei seu blog
    te achei no teia mulher
    seguindo vc
    te convido a ir ao meu tb
    bjo

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.