No inverno, precisamos nos preparar bem mesmo, porque tem uns dias que são tão frios, que parece que você está dentro de uma geladeira. 
E uma parte que fica muitas vezes esquecida é a cabeça. Mas acho que isso acontece, pelo brasil não ter um costume de usar chapéu, não está muito em sua cultura. 
Mas não quer dizer que não podemos usar, e já até fiz um post sobre esse assunto, mas com chapéus para o verão. Nessa ocasião, é o oposto, são para usar no inverno, para te deixar mais estilosa no inverno e mais quentinha também.
No look acima, no frio, geralmente são usados chapéus com as abas um pouco maiores, e são escolhidos os que contenham uma cor mais escura. Percebendo-se que fica como um acessório, porém deixando um look bem mais criativo, e mais moderno.
Como foi dito, o Brasil, não possui "costume", então em muitas  pessoas se cria  um certo medo,  de usar,  por pensar que esta se passando por ridículo. Mas infelizmente acredito no contrário, a pessoa fica  bem mais ousada.
As boinas também, são muito bem vindas, e são mais comuns de se ver nas ruas.
A de bolinha então é uma fofura, e para não errar na cor, opte por tons mais escuros, para não haver um deslize.
Chapéu cloche, são uma boa escola. São conhecidos por terem esses formato arredondado em cima, e com as bordas em baixo. Mas para serem usados, precisam de um certo cuidado, na escolha da roupa. Precisa ser um pouco mais sofisticado como o chapéu. Para se inspirar, alguns looks com esse modelo.
Agora, é só anotar as dicas e correr para a loja e adquirir o seu também. e Não esqueça do sorteio rolando!
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. eu adoroo chapéeu, acho mto lindooo!
    gostei foi do marrom com fita e lacinhooo! acheii lindooo =**

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.