3.4.12
SOS Cabelos

Toda mulher gosta de ficar com os cabelos bem feitos, lisos e sedosos. Não importa qual seja o procedimento,  pode passar horas, mas se ficar bonita, "tá valendo", principalmente ir no salão de beleza. Com profissionais, para sair com um novo visual, mas como a tecnologia avançou muito, muitas mulheres fazem esse trabalho em casa mesmo. E claro para ter um bom resultado também, é preciso ter as ferramentas certas. Secador, prancha, e para quem gosta de cachos de vez em quando, um babyliss.
Um produto com qualidade, nem sempre é tão barato, mas não é dinheiro jogado fora não, é investir. As pranchas da empresa italiana GA.MA, 

São ótimas, de  tecnologia superior, e falo isso porque já testei grandes marcas, mas a que teve meu respeito foi a GA.MA. 
Sempre estão inovando nos produtos, para estarem sempre à frente, no conceito qualidade, como a nova prancha "ITH Turmalina 230º".

Com a tecnologia ITH (Instant Heat Technology), os patins da prancha, atingem a temperatura ideal de alisamento  instantaneamente, enquanto o calor é distribuído uniformemente sobre toda a superfície. E também são revestidos com Tourmalina, uma tendência dos Estados Unidos e Europa, que consiste em um mineral que quando aquecido, emite íons negativos naturalmente, neutralizando a eletricidade estática dos fios, ou seja diminue o frizz, (como aqueles fios em pés, em cima da cabeça) dando mais maciez e brilho aos cabelos. Com a turmalina o cabelo não encosta no diretamente no alumínio, por isso diminui os fios pra cima, que são causa de eletricidade estática.
É digital, e possui memória, sendo possível guardar a temperatura que você mais usa, para não precisa de colocar sempre que for usar.
Outra coisa que gosto muito, é que todas são bivolt, então não precisa ter preocupação de ligar em tomada certa, para não queimar, quando na casa tem tomada 220v e 110v.
Os cabos são giratórios, facilitando na hora de usar.
Mas, não esqueça que possuem muitas empresas de qualidade no mercado, porque como disse, essa é a de minha preferência em pranchas. Só não compre o produto pelo preço, os cabelos merecem qualidade, então pesquise primeiro, sobre a que for comprar, a empresa, para não correr risco de comprar, para ter um cabelo mais bonito, e acabar com um cabelo "mal cuidado".
Compartilhar:
Comentários:

3 comentários:

  1. Acho que uma das coisas para nós mulheres ficarmos mais ligadinhas é no cabelo que afinal ajuda no contorno do rosto e um cabelo cuidado e uma Mulher Feliz, Eu acho sempre essencial procurar os produtos sempre pela eficiencia e não pelo preço!
    Adorei o Post Tati*-*

    http://itslayneworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, nós mulheres precisamos do melhor, para ficarmos ainda mais bonitas. Que bom que gostou. Beijão

      Excluir
  2. Uma mulher sem chapinha nos dias de hoje não e nada!! rsrs

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.