Quando está chovendo, e você tem que sair já logo pensa, "agora meus pés vão ficar encharcados", porque guarda chuva só tampa a chuva, do meio pra cima, não é? E já começa a achar um calçado que não dá tanto prejuízo se molhar. Mas que tal experimentar galocha? Para quem não conhece, galocha é um tipo de calçado, mais precisamente um tipo de bota, feito de borracha ou outro material impermeável e sem cadarços, não são muito conhecidos aqui no Brasil. Mas não estou falando daquelas que se usam em fábricas, para evitar acidentes, essas são diferentes, coloridas, com desenhos e várias estampas, bem femininas.
Como comentei não são muto conhecidas, por isso as poucas que tem são importadas, então um pouco caras. Talvez seja por isso que a moda ainda não pegou por aqui. As primeiras a serem feitas, foram na Inglaterra, no século XIX e por lá são também chamadas de Welingtons ou simplesmente “wellies” por causa do Duque de Wellington, aquele que derrotou Napoleão na batalha de Waterloo.
E claro, são ótimas para dias mais chuvosos, para deixar o pé bem sequinho. No frio, deixando quentinho, e para quem curte lugares mais naturais, se proteger que pode rolar aquela "laminha" que meleca todo o pé. 
Mas não se prenda apenas nessas épocas, galocha com vestidos e shortinhos ficam ótimas. Claro só naquele calorzinho mais de leve, porque no verão mesmo, o bom é usar sapatos para o pé não ficar muito abafado.
Geralmente as pessoas que possuem esse tipo de calçado, compraram no exterior, por mais facilidade de preço e variedade. Mas pensando nisso, pesquisei muito, para encontrar lojas online que vendam e que sejam confiáveis, para entregar em todo o Brasil. e Olha que coisa boa achei!
Digo em lojas confiáveis, porque sempre tem casos de compra sem entrega, e aquele prejuízo que ninguém quer ter. Então vou dar uma dica, para não ter dor de cabeça com compras na internet, procure por opções de pagamentos seguros, exemplos, " Pague seguro, Pagamento digital", dessa forma, pode pagar a fatura sem medo, porque enquanto o produto não chegar na sua casa, o dinheiro não será liberado para o vendedor, e se não chegar eles devolverão seu dinheiro.

Na loja "Eu Compro na Net" tem muitas variedades de calçados, como a galocha, e também muitos acessórios, não só masculinos, como femininos também. As três que mais gostei da loja, foram essas, a clássica de oncinha, para quem gosta de música a do meio, cheia de notas musicais e guitarra, e a primeira, não tão chamativa, para as mais discretas, com flores em preto e branco.
Mas variedade mesmo achei na loja Bem Maior Boutique, uma mais linda que a outra, e como na Eu compro na net, tem o pagamento seguro, então pode abusar, e não precisa nem sair de casa. E não fique só nos calçados, a loja vai de perfume até biquíni. Só coisa boa.
Claro que você quiser procurar outra loja, não tem problema, é só procurar uma que tenha pagamento seguro. 
Espero que tenham gostado, e não esqueça de comentar para participar do sorteio, ainda dá tempo! E se quiser entrar em contato com o blog, mande um e-mail para mulheresdvida@hotmail.com.






Compartilhar:
Comentários:

3 comentários:

  1. Comprei a minha na RG , é super fofa de bolinha colorida , www.rgbolsas.com , fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou vendo seu post só agora, vc já comprou sua galocha?
    Tem uma loja ótima, e segura, já comprei e a marca vende para várias lojas virtuais é a Kesttou. Tem uns modelos lindos e o preço é super em conta.
    Me lembro de quando queria muito uma galocha e não sabia onde comprar, até comprei a minha primeira pelo mercado livre, mas não era tão bonita, ai eu achei a Kesttou e virei fã.
    www.kesttou.com.br
    bjo

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.