Olá pessoal, estava pensando em qual seria o próximo post, e lembrei que umas das coisas que nós mulheres mais damos importância na vida, é nosso guarda-roupa. Então resolvi trazer uma peça que acho indispensável: A meia-calça. Ela dá um ar de elegância para um look, mas também divertido e descontraído. E tem vários modelos para vários gostos. Podem ser usadas, de acordo com o look, tênis, botas, anco boot, sapatilhas, etc. Tem as mais finas para dias frescos, mas também no frio não ficamos sem elas porque tem as grossas. (lembre-se, quanto maior o fio for mais grossa ela é)
  • Coloridas

As divertidas são as coloridas, que dão aquele toque de alegria em um look, seja rosa, vermelha, verde, azul, amarela, diversas cores. Mas também não pode se esquecer, que precisam ser usadas com roupas mais básicas, para criar equilíbrio, e também a atenção ficar somente na meia fina.
  • Estampadas e Rendadas

As estampas, são indicadas para quem tem a perna mais fina, e quer engrossar, principalmente as xadrez.   Mas tem para quem quer alongar a perna né, (para as garotas mais baixas), que são as com linhas verticais. 
E para quem quer estar com um visul mais sensual, podem abusar das rendadas, mas cuidado para não passar do limite e ficar vulgar, ok?

  • Desenhadas

Bom, essas são as que mais admiro e amo de paixão, são as que tem um desenho, como uma tatuagem, para quem quer ter uma tatoo por uma noite ou dia, são perfeitas, e tem cada uma com um desenho espetacular.

  • Básicas

Também não podemos esquecer, das mais básicas, as transparentes para deixar a perna mais bonita, e a clássica preta, mais sofisticada.

  • Tamanhos variados

E por fim da lista, temos as de tamanhos variados, no meio da perna, até a coxa, etc.

Ufa! haha, espero que tenham gostado, fiz com muito carinho, e comentem qual a que mais gostaram. 
Beijos Tati.
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. Só gosto mesmo das meias calças cor de pele ou mais escuras. Agora cheia de bereguedê e desenho, não sei como usar e nem aonde. kkk

    ResponderExcluir
  2. Meia-calça eu aprendi a amar, antigamente meia-calça não existia no meu vocabulário, mas as inovações e estilos se diversificaram com suas cores, formas, tecidos e etc! hahhaha
    Adogooo

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.