Andar confortável é o que há de bom, na roupa e principalmente nos pés. Porque andar com um calçado desconfortável, não dá. Não se sente bem, e o pior, bolhas por toda parte, e uma dor que ninguém quer. E então porque não experimentar os chinelos "Havaianas", e então tem pessoas que ouvem a palavra chinelo, e já pensam "nossa que coisa de pobre", mas pelo contrário, a marca tomou conta do mercado. E também hoje em dia, não tem mais aquelas simples, só branca e preta, tem coloridas, desenhadas, com flor. Simplesmente parece que está de sandália, por serem tão bonitas. Além de ser muito confortáveis, e gostosas de usar, o que todo mundo gosta. 
Os modelos variam muito, da mais simples a mais trabalhada. Para se ter ideia, tem pessoas que fazem até coleção,(vê se pode!) ainda mais por ser um calçado que nunca vai sair de moda. 
O preço varia bastante, depende muito do modelo e desenho, R$8,90 à R$40,00. Mas vale a pena, eu particularmente adoro, no vivo sem pelo menos uma. 
E montando o look, será que dá certo? Com certeza que sim, com um short e regata/baby look, ou também com calça jeans, todos ficam bons.
Para adicionar no look, óculos, bolsa, e para quem gosta chapéu. Já até fiz um post falando deles aqui no blog, veja aqui.
Para praia, no verão, ou a hora que quiser, todos bem vindo. Espero que tenham gostado, e comentem se gostam ou se fazem coleção. E se quiser deixar um recado para o blog, mande um e-mail para: mulheresdvida@hotmail.com.



Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. Sou muito fã de havaianas não.
    Prefiro uma Ipanema. rs
    E quando vou pra facul, gosto muito de ir de chinelinho mesmo.

    Beijos!
    Blog/Fã Page/Twitter

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.